terça-feira, 31 de julho de 2007

Viagem ao Princípio

(sabes que é agora? o quê? que vai nascer. Ah?! sim vai buscar o carro que me rebentaram as águas.)
- respira fundo não stresses…
- eu estou bem.
- queres que vá mais rápido?
- eu estou bem.
- vê lá. se quiseres alguma coisa diz. eu vou concentrado na estrada, mas podes falar o que quiseres.
- eu estou bem.
- era melhor ter chamado uma ambulância. eu já sabia que iríamos a correr. não tem jeito nenhum. temos um seguro de saúde que nos dá tudo….
- pára! já te disse que estou BEM!!
- desculpa acho que sou eu que estou stressado.
- ok. mas agora olha só para a estrada e deixa que eu trato do resto.

- …

- …chamado à recepção.
- então está tudo bem?
- … está. é um lindo rapaz. quase três quilos. parabéns.


“- parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades"…
- parabéns meu filho. sabes, acho que já te contei a história do teu nascimento, mas o teu pai ia tão nervoso…

(sabes, o que vejo é a vida a nascer de novo a cada ano que passa. Não gosto do meu aniversário, mas gosto do que fizeste por mim.)

Sem comentários: