terça-feira, 7 de agosto de 2007

Allgarve

Como devem calcular a minha vida nos últimos dias tem sido atarefadíssima... dormir, comer, torrar, treinar a sueco para preparar a próxima época... Mas tenho tido tempo para apreciar os nossos tugas...
Deixo-vos uma das minhas fotos, um tuga com o kit de praia, reparem bem como vêm carregados!!! è a prancha, a cadeira, o guarda-sol, as toalhas,... Se dizem que os portugueses não trabalham então estes carregamentos o que são??
Boas férias!! Cuidado com a ASAE.
Por falar em ASAE entao e os 4000 bolinhos que apreenderam nas praias cá do Allgarve? Eu tenho comido e até são bem quentinhos. Claro que perguntei se estavam a ser do forno, quando o Sr. diz que são fresquinhos!! ou quentinhos do sol!!! Na próximo vou deixar-vos uma foto dos típicos vendedores de "...bolinhas com creme, sem creme.." aprogoam nas prais, do nosso ou deles Allgarve

1 comentário:

RSM disse...

Num me digas que também tas a ficar meio inglesado... ve lá se gritas bem alto que tas no algarve e não no allgarve...

Esses gajos haviam era de ver os kits cá do norte... o farnel e o menino de 5 litros... qual prancha de surf, qual que...