quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Queres falar? (6)

(fujo de mim. principalmente de mim. de ti fujo, mas não tanto. ponho os óculos porque a tua pele branca reflecte o sol. e fere-me os olhos. embora prefira ter de ti a visão mais simples. sem entraves.)

- queres ir a outro lado?
- não prefiro isto.
- muito bem. julguei pela tua expressão que não te agradasse o sítio.
- sabes que gosto de sítios assim, como este sossegado.
- também sabes que gosto de ter a certeza que estás a gostar.
- e eu agradeço isso.

(sem nada. sem rodeios. sem medos seguimos o plano traçado. respeitamos a tua vontade e a minha.)

- tenho sede…
- de água?
- também…
- de que mais podias ter sede?
- não sei bem, às vezes penso que de tudo. de ti também…
- humm…pois…
- não fiques assim…

(hoje o dia foi calmo. e calmo estou só porque te sentes bem. Sabes, houve dias em que pensei nunca poder vir a dizer-te isto…)

Não posso tirar os óculos embora goste de ver as tuas mãos sem eles…

Sem comentários: