quinta-feira, 18 de outubro de 2007

mulheres

[300]

dou por mim a pensar que não tenho uma única etiqueta que diga tão e somente, "mulheres". quem quiser vir a este blog e procurar uma opinião minha a propósito deste ser especial, terá dificuldade em os encontrar.

decidi comemorar o post 300 (e também as 4000 visitas) com algumas palavras sobre as mulheres.

é certo que já falei de alguns aspectos que definem a minha ideia de mulher. mas não a perfeita. essa só mesmo a almofada conhece e mesmo assim acho que nunca a vi (tenho dificuldade em me lembrar dos meus sonhos). torna-se por isso muito fácil pensar em que misterioso e indispensável ser, eu deposito maior confiança e esperança. como dizia a agustina, a beleza para ser perfeita tem de ter algum defeito.

mas isso eu deixarei para outra altura. é assunto muito importante que exige cuidados. eu por agora comemoro.

mas sem mulheres.

Sem comentários: