quarta-feira, 21 de novembro de 2007

cinenimação

[428]

ontem, com a benesse da tmn (ofereceu-me um bilhete na compra de outro), fui repor os níveis de lamechice que me faltavam (preciso de dizer estas coisas às vezes por uma questão de imagem). mais a sério, o filme ao anoitecer [aqui têm a trailer], é de facto um exercício de direcção artística que me leva a dizer no final, a meryl streep nunca deveria morrer. uma história contorcida no tempo, em que no final da vida se tenta perceber até que ponto a vida foi bem vivida. na sua doença terminal, ela delira em momentos de flash back, recordando o momento alto da sua vida. no entanto, ao longo do filme percebemos que, vivas a vida como viveres, ela será sempre bem vivida. desde que não passem o tempo a lamentar as escolhas, até porque bem vistas as coisas, "there's no such thing as mistakes...".
.
.

.
mas critica é no sítio do costume [cinemarama]. continuo a dizer que vou ao cinema sem bloco de apontamentos. escrevo uns desbafos para não ficar sozinho com eles. partilho a minha visão. para quem quiser. e depois divirtam-se.

Sem comentários: