sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

agora vai

[629]

aqui vão as news,
  • enfim já sou sócio do enorme S.C. Braga. 16833. em grande logo à noite no apoio ao assalto do terceiro lugar.
  • para quem não sabe, ou nunca ouviu, aqui fica o espaço onde podem ter uma ideia, do som maluco deste marotos. MYSPACE. a boneca chama-se nena? isso não é nome de gente...
  • só falta relembrar que o tio josé cid estará em guimarães, no novo espaço cultural, são mamede.

fim-de-semana à porta. e mais uma ronda pelos caminhos. faltam 6 dias...

7 comentários:

Unknown disse...

queres ver eu a parecer o anónimo... aqui vai entao: Grande merda!

Unknown disse...

para nao haver confusões, nao me referia à nena, mas a te teres tornado socio do SCB.

rica bonequinha...

El Salib disse...

SCB? Fajuto! E para quem não sabe o que é fajuto, pode ver este link
http://pt.wiktionary.org/wiki/fajuto

ou pode ir ao D. Pedro V beber sambas até cair!

RSM disse...

meus amigos não havia necessidade de assim tratar o clube da vossa terra... para mim o S.C.Braga é o ENORME, respeito os vossos gostos clubisticos, mas não tratem assim quem é de Braga e ama o clube da sua genesis...

ladybird disse...

Ai os sambas do D Pedro V!! Já me fizeram muito feliz já... :)

Anónimo disse...

para os sobrinhos do josé cid, não sei se já conhecem a sua ligação com a famosa série prison break, se estiverem interessados em conhecer é só ver no youtube, teclando prison break meets josé cid ou algo do genero...

S. G. disse...

em grande...

ja falta pouco para pôr esse vídeo aqui.

Obrigado nina...
(se fosse nena :)