Queres curtir um cabriolet?
Queres pisar traços contínuos sem ser incomodado?
Queres andar de carro sem cinto de segurança?
Junta-te a nós! Alista-te!
um blog da cidade de braga. a cidade dos padres, putas e paneleiros e a puta que os pariu.
Publicada por RSM à(s) 13:51
16 comentários:
Então, então és jovem?
Então és BRONCO!
vejam o contexto da foto. obviamente que nao foi numa patrulha normal. se nao me engano este era o carro na volta a Portugal em bicicleta.
e nao podiam andar com cinto???
foi um passeio bonito serra acima...a mostar às meninas o carro novo...
devia ser o carro da volta, sim senhor. se fosse um de nós nesta figuras... lá se iam 250 euros, só pelos cintos...
Eh, eh, eh! Um cabriolet, com um contrato de trabalho incluído! :)))
se é um jeep velho da gnr aparecem logo as fotos de outras policias que lá fora é que é com lamborghinis e afins. Se é novo e descapotavel já nao precisamos disto que é esbanjamento de dinheiro. e não precisamos, mas vejam se até nao foi a VW que na altura lançou este carro, que o ofereceu a brigada como promoção. e até funcionou, viram. melhor marketing não há.
e não era boa ideia, se lhe quisermos chamar marketing, os srs. boias andarem de cinto, para darem o exemplo, e assim promoverem esta boa conduta?...
era a volta a portugal, muito provavelmente as bicicletas nao tinham de parar nos stops e nos cruzamentos não tinham de dar prioridade. haja bom censo. o exemplo não tem de ser dado pelo carro que vai atrás do pelotão a 30 km/h, mas sim pelas patrulhas no dia a dia.
Na volta a Espanha os ciclistas foram todos multados por passarem no centro de Madrid a 60Km/h
como vês se fosse com a nossa brigada a "vuelta" tinha corrido melhor.
se por acaso eles atropelassem alguém que estava na rua, só porque era volta a portugal já tinham desculpa?
a mesma responsabilidade e desculpa como se fosse um carro que nao descapotável e em que os agentes levassem o cinto. a questão não é essa. só estava a fazer ver o meu ponto de vista, que se deve ver a foto no seu contexto e nao associar a imagem so aquilo que se vê. Não entender a foto como uma patrulha do dia a dia numa qualquer estrada nacional, porque não é isso que representa.
eu vi este carro na volta, não ia atrás, nem a 30 km/h... mas acho que não é isso que está em causa. este é um carro de uma autoridade, a quem se pede que sejam responsáveis e que demonstre bons exemplos, não é um carro da red bull com as meninas em bikini a desfilar pelas ruas. Só lhes ficava bem, que com descapotável ou não, na volta a portugal, cumprissem todas as normas do código da estrada para que os milhares de portugueses que a acompanham, neles vissem, como num espelho, as boas condutas que devem ter na estrada.
Eu acho que por estas e por outras devia entrar em imediatamente em vigor o Fuzilamento Preventivo.
Eles afinal estão em serviço! Como o carro é descapotável e não dá para colocar a sirene no tejadilho, o sr. moina vai apenas a dizer azul... azul... azul...
e o outro tinóni, tinóni...
Enviar um comentário