quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Cine Camurça

Uma produção camurcinada...

10 comentários:

El Salib disse...

Tu não deves ter muito que fazer aí, pois não?
No entanto, parabéns pela realização.

S. G. disse...

este gajo é o maior...ele na calada dos seus dias de silêncio enervante, produziu e realizou mais um épico...ainda a tempo dos óscares, do próximo ano :)

RSM disse...

Zé, tu é que partes a louça toda...
Quem anda ai?...

Anónimo disse...

fiquei sem palavras!!

nina

Anónimo disse...

Este trailer promete...

Anónimo disse...

O que o isolamento faz ...
foste mordido pela mosca da loucura?

:) lindo

Unknown disse...

ainda vais ser um artista famoso! e nessa altura vais-te lembrar que foi o "calor de perdição" que te lançou para a fama.

e eu vou poder dizer: "eu actuei com o zé batista!"

Companhia das Camurcinas disse...

parabens!! isto promete coisa séria e de grande qualidade! ve se interrompes estas belas produções para umas férias para poderes vir "á cidade"...


:)

Unknown disse...

nao, agora a sério, diz-me uma coisa. como é que tu fazes??
acordas de manha e lembras-te destas merdas?

genial!

p.s. eu quero é o jogo dos camurcinas! dedica-te a isso nas horas mortas

Onun Ras Al Gull disse...

duas palavras apenas:

-Mag Nifico!