sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Licença "sabática"

Ontem o dia foi dedicado exclusivamente ao Amor! Parabéns Andy pela magnífica produção de cinema!
Assim o dia permitiu que fizesse uma introspecção acerca da minha presença aqui nos "5 pês".
Certos ignóbeis comentários anónimos, fazendo afirmações infames a meu respeito, levaram-me a reflectir sobre a minha continuidade no blogue.
Não me parece que ninguém fique indiferente a tão vis afirmações, que não ponha em causa se valerá a pena continuar, recebendo em troca gratuitos insultos contra a sua boa moral.
Ontem a minha decisão, talvez porque ainda estava com o orgulho ferido, pendia para um adeus definitivo.
Hoje, depois de continuar a ponderar durante a noite, vou despedir-me com um até breve!!!
Perídodo no qual vou decidir se valerá a pena continuar ou se me despeço com um até sempre.
P.S: não sei quanto tempo vou necessitar para esta reflexão, entretanto vou andando por aí...

5 comentários:

Teté disse...

Xi, pá, se tu deixas esses anónimos cobardolas guiar a tua vida, 'tás feito!

Pensa melhor no assunto...

S. G. disse...

caga nesses gajos pá!

Anónimo disse...

RSM, olha que eu tenho-te como um "homem de armas". CAGA mesmo nesses tipos. Até vou ficar como anónimo para veres que nem todos são uma m****.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

a julgar por o que aqui foi apagado, continuam a maltratar o homem... já mete nojo