domingo, 10 de fevereiro de 2008

para quem não me conhece

[699]

para quem não me conhece. e para quem me conhece. e para quem já me conheceu. e para quem ainda terá o azar de me conhecer.

aqui vão 3 qualidades

seriedade
lealdade
perseverança

e agora 3 defeitos

gosto de mulheres bonitas.
adoro agarrar a mão de mulheres bonitas.
entro em êxtase quando beijo a testa de uma mulher bonita.

(só para que conste. e para que não entrem em delíros com o personagem, e até porque eu estava no meu canto sossegado)

5 comentários:

Anónimo disse...

Epá esses teus defeitos são mesmo maus...

:P

S. G. disse...

podes crer...

Anónimo disse...

deves ter a mania que és artista...

Teté disse...

Bom isso és tu ou uma nova personagem de novela?

É que se reparares bem, as qualidades não se coadunam muito bem com a tal história do multibanco do post anterior... :P

S. G. disse...

sou eu todo igual ao post anterior...porque eu sou um adepto da estabilidade e da fidelidade. incondicional. quando as pessoas não têm compromissos então elas podem assumir uma forma de vida condizente.

eu quando assumo compromissos cumpro-os.

o resto são defeitos.