quarta-feira, 19 de março de 2008

Microsoft vs Google

Para quem gosta de viajar... pelo menos na net... aqui fica a estrondosa resposta da Microsoft à empresa do momento, a Google. Ao já de todos nós conhecido Google Earth, a Microsoft respondeu com este fabuloso (na minha opinião) Virtual Earth!!! Para já só algumas cidades portuguesas estão disponíveis, mas consta que até final do ano todo o território português estará disponível
Experimentem o tipo de vista Bird's eye...
...cá para mim, a privacidade de todos nós começa a estar em risco....
Aqui fica o link: http://maps.live.com

6 comentários:

Unknown disse...

pelo menos tem braga... e até dá para ver quem sao os malandros que têm piscina. recomendo uma visita pela encosta do bom jesus e fraiao

S. G. disse...

acho que são só 9 cidades portuguesas. ainda não vi isto porque é preciso uma ligação em condições, mas vi a reportagem sobre isso e vai dar banhada ao google :)

Anónimo disse...

Já conheço :)

Pedro Indy disse...

Está de medo! Eu já era viciado no Google Earth e agora isto... Como é que querem que um gajo trabalhe???

Só uma dica para o Google Earth:

Ctrl-Alt-A

Escolham o f16 ou o Cessna.

Mestre Moé Lá disse...

Este programa quase que dá pra ver o Zé da Adega a fritar os panados.

S. G. disse...

eu se fosse a vocês (que lá vão ao panado na terça) ficava preocupado porque realmente fritar panados á quarta, para eles ficarem pra semana seguinte não é muito bom

:)

ia dizer que se ouvia o zé a dizer,

pimpa, pimba, pimba,

conta-me como foi (ponham o som bem alto a ver se não ouvem também :)