quinta-feira, 15 de maio de 2008

A verdade!

Hoje não me contem histórias de encantar! Fábulas de príncipes e princesas!

A morte chegou! Silenciosa, entre os segundos, os minutos, as horas e o dia!

Não houve avisos, ameaças… Nada. Apenas chegou!

Deixei de sentir a vida correr dentro de mim. Não vejo mais nada, mas ainda consigo escutar.

Assim que fui golpeado, percebi que não tinha volta. Escutei um som abafado quando o meu corpo foi ao chão.

Sem nada ver… sem de nada saber, sem ter razão… apenas emoção… tudo terminou!

Escutei e senti tudo. Escutaria ainda um som pior…, quando pequenos pedaços da minha alma eram atirados ao ar e caiam sobre o que ainda restava de mim.

Hoje prefiro que me falem a verdade! Que me digam que os sapos não viram príncipes pelo beijo e graça de uma princesa! Que os finais são infelizes. Que os miseráveis serão sempre miseráveis!

Os dias, as horas, os minutos, os segundos continuarão a contar! Não para mim!

Sem comentários: