segunda-feira, 26 de maio de 2008

Ze Manel

Olá meu nome é Ze Manel e é a primeira vez que escrevo nestas coisas do blog. Até é fixe.
Gostei do que o Andy escreveu, e se ele pode eu tambem posso escrever.
É verdade que só a pagar temos alguma coisa de jeito, senao em casa é sempre a mesma merda.
Aqui na freguesia tambem temos uma casa dessas meio escondida no monte. A Marlene é a melhor coisa que lá tá, sempre que posso ou quando recebo no fim do mes dou lá um salto ou dois.
As putas são melhores que as mulheres.

21 comentários:

PontoGi disse...

E teres as duas numa?já pensaste nisso?

Ze Manel disse...

As duas numa?
Casar com uma puta?
Mulher minha que beija os meus filhos não poe a boca aqui em baixo.

PontoGi disse...

Há quem diga que o ideal é ter uma lady na mesa e uma fera na cama (se ñ me engano)...
e pode beijar quem quer que seja.

Ze Manel disse...

Para ter uma fera na cama é porque ela já foi muito rodada, isso comigo não pegava.
Fui eu quem tirou a virgindade à minha esposa e é assim que deve ser, ninguem se casa para ter uma tola na cama mas sim uma boa mae para os filhos.
Tolas na cama é só na Buraco Quente.

El Salib disse...

Eu só não percebo é porque é que tem de ser na cama...

El Salib disse...

Já agora, seja bem-vindo ao Blog Zé Manel!

Anónimo disse...

e o que elas querem é um leão na cama, um jaguar na garagem e um camelo para pagar as merdas. e no fim, muitos, ainda viram bois com um belo par de cornos.

Anónimo disse...

e o que elas querem é um leão na cama, um jaguar na garagem e um camelo para pagar as merdas. e no fim, muitos, ainda viram bois com um belo par de cornos.

PontoGi disse...

nunca li tanta barbaridade....

Ze Manel disse...

el salib:
Muito agradecido pelas boas vindas.

anónimo:
Eu não teria dito melhor, é bem verdade o que dizes.

pontogi:
Suponho que seja uma mulher, por isso não me admira que ache tudo isto uma barbaridade (sem lhe querer faltar ao respeiro), mas as coisas são mesmo assim e é assim que têm de ficar.

PontoGi disse...

Zé manel,

sou mulher sim. mas não sou púdica, se é isso k quer saber. Mto menos com a mania do puritanismo.
conformta-me, de qualquer forma, saber que "as coisas são mesmo assim e é assim que têm de ficar" num espaço restrito: a sua casa.
atenciosamente

Pedro Indy disse...

Caro Zé Manel,

Ainda não identifiquei quem és. Bem vindo ao blog!

S. G. disse...

nada como uma boa polémica para aumentar as visitas :) o zé é um gajo porreiro, no fim das contas ele diz aquilo da boca pra fora, ele gosta muito da mulher dele :) e depois ele só vai ás putas q é para não estragar o que tem em casa...certo?

ponto gi,

a senhora tem de levar isto no espírito mais experimentalista, o rapaz é do campo....

S. G. disse...

e não. não sou eu este novo alter-ego. ele há-de identificar-se quando entender....esse era o acordo...

Ze Manel disse...

fernando pessoa:

Eu já me identifiquei, sou o Ze Manel, e sou do campo com muito gosto, mas trabalho na cidade.
Gosto mesmo muito da minha mulher como mae dos meus filhos, ja disse isso aqui.

pontogi:

Se pensa que as coisas sao assim so em minha casa, pois está bem enganada. A maioria das pessoas que conheço fazem o mesmo.

Anónimo disse...

Isto tá lindo.... Nem eu teria arranjado melhor.
Opinião pessoal: tou com a pontogi, ela é deveras fantástica.

PontoGi disse...

FP,
levo muita coisas com "espírito mais experimentalista". Quanto ao que se tem em casa garanto que pode mto bem ser - bem- amassado de vez em quando.

zé manel.
eu sei. eu sei.Mas recuso-me a alimentar tais "virtudes".

Anónimo,
obrigada.

RP disse...

Ainda não sei quem é o homem do campo, bem vindo. Conselho deste velho: guarda a tua virgem e não meixas muito para não estragar!!!!!! Ainda bem que há sempre quem estrague (ou use!!)

Anónimo disse...

Poupem bem o que têm em casa que pode ser que vá lá outro dar-lhe uso!
Depois ficam admirados a pensar como é que elas sabem certas coisas.

Anónimo disse...

deve haver ai muito gajo com vontade de despachar rápido o que tem em casa. se calhar até dava jeito que fose lá outro em desespero para adiantar o processo de divórcio...

(o anterior anónimo deve ser uma artista daquelas frustradas)

El Salib disse...

Ui que isto aqui é só polémica...

Afinal quem é mais macho? Vamos ter de andar a medir pirocas?

... se calhar devia fazer este comentário como anónimo para aumentar ainda mais a confusão...