sábado, 11 de outubro de 2008

voto de silêncio (uma semana chega) [7]

[1266]

não há nada como reaver o poder da internet em casa. desde que mandei aquela operadora dominante (com a cor principal azul) às urtigas, que estava sem acesso ao mundo virtual em casa. se por um lado me causava algum prurido estar afastado deste palco, em que se passeiam algumas das melhores opiniões que eu já pude ler, por outro descansava e afastava-me das lides dramáticas de certos personagens.
.
como não sou adepto de peças artísticas como "a melhor facada nas costas de um amigo" de samuel seca-te, ou "como as mulheres enganam os homens" de berto brocht, até me sinto bem quando estou em frente ao computador. nada podem contra nós quando nos separa esta tela.
.
o certo é que também não podemos perceber quem se esconde do outro lado. poderá estar alguém muito especial, pessoas que como eu (sem desprimor para todas as outras) são absolutamente imprescindíveis e quiçá maravilhosas (sem modéstia). vale que se vai percebendo quem realmente merece alguma atenção aprimorada da minha parte.
.
ora, por sinal, as duas partes estão um pouco perdidas com esta minha versão renovada 2.0 do lar. estarei por aí. tudo isto numa semana de silêncio. um portento de mudanças edificadoras se aproximam. até um cheiro a humor se desencadeou destas flores primaveris. tudo menos silêncios.

Sem comentários: