quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Bolsa de valores

O dólar cai ou não cai?




12 comentários:

PontoGi disse...

Esperemos que sim!hehehhe

Anónimo disse...

pouco nivel

Anónimo disse...

RSM este espaço também é frequentado por menores...

Anónimo disse...

O sub titulo do blog tambem e de pouco nivel...

Anónimo disse...

isso faz parte da criação do nosso ilustre administrador!! mas anonimo das 14:56, chamas-te RSM??

RSM disse...

Algum anónimo tem o meu nome???? RSM sou eu! Nada de confusões!

"isso faz parte da criação do nosso administrador!!" - Nos Mestres - Gurus do nosso blogue também existem anónimos -

S. G. disse...

já falamos sobre o sub-título do blog. não há aqui falsos moralismos. é um ditado que faz parte da tradição oral da nossa cidade. quem se ofende com estas palavras tem bom remédio.

quanto ao resto, não vou comentar mais anónimos.

Unknown disse...

o que interessa e ainda ninguem comentou... rica bolha :)

Pedro Indy disse...

Eu costumo ser crítico ao subtítulo do blog, mas não fui eu que fiz o comentário anónimo ao subtítulo.

El Salib disse...

Eu acho que foi o Indústria que começou esta polémica. Ele disse "pouco nível" mas queria dizer "é preciso é um gajo com nível".

Poeta morto, real(mente) é uma boa bolha. Eu até diria mais: "Se eu soubesse ler!"

Pedro Indy disse...

Ó Salib, não fui eu que falei em nível.

Já agora, não percebi o trocadilho "real(mente)" mas desconfio que isso é só para pegar com o ppl de real. Cá para mim és de Frossos ou Dume e andas infiltrado no meio dos maximinenses para te fazeres amigo dos de real, convencê-los a meter uma bomba na casa branca para limpar o Obama. Sim, porque sabemos que o eixo Frossos, Dume é uma espécie de Texas onde não se gosta de pretos!

Anónimo disse...

Amiable brief and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.