quarta-feira, 4 de março de 2009

Bandas sonoras

Podemos não ser os únicos autores do filme ou dos filmes das nossas vidas. Ainda bem, para não estragar o efeito surpresa, ou as maravilhosas linhas que algumas pessoas nos vão escrevendo no imenso argumento. Mas, aqui e ali, lá vamos inserindo uma ou outra linha da nossa autoria, uma ou outra música na banda sonora. A música que se segue é uma das músicas que, aos primeiros acordes, me transporta para um dos capítulos do filme da minha vida. O capítulo da Guiné-Bissau. Sei que também faz parte da banda sonora de outros amigos que fiz na Guiné, para dois deles sei que chega a ser uma música extremamente especial. Gostem ou não do estilo de música, garanto que vale a pena ouvir.

Kaysha - One Love

5 comentários:

Anónimo disse...

...principalmente na Sonhos a altas horas e altas "rotações", sempre de Cristal na mão, e agarrado à minha "One love". Maravilha... grandes tempos!!!

Um grande abraço,

Sérgio

Pedro Indy disse...

Abraço também para ti e para a tua "One love".

sfg disse...

Bem... que surpresa maravilhosa e que nostalgia... que saudades dessa parte do nosso filme, escrita a quatro manus, e que, embora passado, se mantém tão forte no nosso coração...
Ficamos à vossa espera para um dia destes fazermos um "remake" das viagens cheias de imprevistos e confusões a bordo da "sete places" do Salif ou de uma simples ida à Sonhos com 8 pessoas enfiadas no Corsa Azul (com a One love na bagageira, onde mais???)!
Agora à moda do Norte: Fazeis cá falta, carago!!!

Um beijo e abraço enorme

A "one love" do barbudo ;)

No bai disse...

Que saudades!!! Já ouvi a música uma dúzia de vezes hoje... Quero voltar à Sonhos convosco... Os quatro inseparáveis sempre e "for the rest of our lives"...

Beijinhos... muitos

Pedro Indy disse...

Um dia destes ainda damos aí um salto. A TAP é que podia ajudar com os preços.