segunda-feira, 27 de abril de 2009

--- / -.-. ..- -- / -.-. .- .-. .- .-.. .... --- /

Há dias o S.G., no comentário a um post, referiu o célebre sketch de um "Hermanias especial fim de ano", que ficou conhecido pela frase "eu é mais bolos". Hoje, ao descobrir na página inicial do google que é dia de aniversário de nascimento de Samuel Morse, relembrei o sketch devido a uma referência ao código morse, para mim mais interessante que o "eu é mais bolos":

Entrevistadora - E morse?
Entrevistado - É um animal!

Aqui vai

4 comentários:

Onun Ras Al Gull disse...

Esta é para o Indústria (e pessoal de Maximinos em geral!):

- O Bala é mais bôlas!

Onun Ras Al Gull disse...

Quanto ao morse:

-É definitivamente um animali!

Quanto ao negócio do Shiôr Severino:

- Agora temos dois automóves!

Pá, este sketch é do melhor! Da altura em que tinhamos um Herman em grande forma e (espantem-se malta que curte Hip-hop) que tinha graça!

Agora só falta arranjarem o videoclip do neto (ou sobrinho já não recordo) do gaijo do duo "Ele e Ela" sobre a queda e recuperação de um drógeeeaaaaaaado e já posso morrer feliz!

Pedro Indy disse...

Em relação ao primeiro comentário do Onun, para que mais gente entenda, o Bala é um gajo que é padeiro e consta que comia uma bôla de carne ao lanche.

Ainda acumulou o papel de porteiro do célebre "Mil Copos" onde protagonizou uma das cenas mais marcantes do underground maximinense. O famoso "rebolão" pelas escadas do Galécia.

Unknown disse...

por falar em mil copos... fixe era arranjar um video do famoso "bruxo hipnotizador" que trabalhava lá e que chegou a ir ao Herman, acho.

aliás, até eram dois, mas um morreu