Há dias o S.G., no comentário a um post, referiu o célebre sketch de um "Hermanias especial fim de ano", que ficou conhecido pela frase "eu é mais bolos". Hoje, ao descobrir na página inicial do google que é dia de aniversário de nascimento de Samuel Morse, relembrei o sketch devido a uma referência ao código morse, para mim mais interessante que o "eu é mais bolos":
Entrevistadora - E morse?
Entrevistado - É um animal!
Aqui vai
segunda-feira, 27 de abril de 2009
--- / -.-. ..- -- / -.-. .- .-. .- .-.. .... --- /
Publicada por Pedro Indy à(s) 10:25
Etiquetas: -.-. .- -- ..- .-. -.-. .. -. .-
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Esta é para o Indústria (e pessoal de Maximinos em geral!):
- O Bala é mais bôlas!
Quanto ao morse:
-É definitivamente um animali!
Quanto ao negócio do Shiôr Severino:
- Agora temos dois automóves!
Pá, este sketch é do melhor! Da altura em que tinhamos um Herman em grande forma e (espantem-se malta que curte Hip-hop) que tinha graça!
Agora só falta arranjarem o videoclip do neto (ou sobrinho já não recordo) do gaijo do duo "Ele e Ela" sobre a queda e recuperação de um drógeeeaaaaaaado e já posso morrer feliz!
Em relação ao primeiro comentário do Onun, para que mais gente entenda, o Bala é um gajo que é padeiro e consta que comia uma bôla de carne ao lanche.
Ainda acumulou o papel de porteiro do célebre "Mil Copos" onde protagonizou uma das cenas mais marcantes do underground maximinense. O famoso "rebolão" pelas escadas do Galécia.
por falar em mil copos... fixe era arranjar um video do famoso "bruxo hipnotizador" que trabalhava lá e que chegou a ir ao Herman, acho.
aliás, até eram dois, mas um morreu
Enviar um comentário