sexta-feira, 10 de abril de 2009

desafios em cadeia

[1639]
.
.
apontar 6 (seis) factos aleatórios sobre mim, todos verdadeiros.
.
as regras são :
(1) publicar o link de quem me desafiou
(2) publicar as regras
(3) indicar mais seis blogues e publicar os respectivos endereços
(4) avisá-los do que lhes acaba de suceder
(5) não os apressar a responder.
.
os factos:
.
- este é o quinto desafio que me colocam. não posso evitar mais e continuar a adiar (anita, o próximo é o teu - é mais complicado; há um que já lhe perdi o rasto, por isso vou responder aos próximos três numa semana)
.
- estou demasiado moderado. em tudo. estou demasiado obcecado com esta regra.
.
- gostava de ter algum sonho concreto. para não ter desejos inalcançáveis (e consequentemente frustrações), asfixiei por completo os pequenos e o resultado é não ter nenhum palpável. (vá lá: livros, uma revista e fazer feliz uma mulher são os meus desejos pequenos).
.
- tenho tendência a ter discurso de esquerda revolucionária quando estou chateado com o estado do país, depois passa-me porque sempre sou moderado.
.
- costumo dizer que me divertia mais com 500 escudos há dez anos atrás, do que com 50 euros hoje. sou sempre um pouco saudosista.
.
- hoje sou um homem feliz.
.
os alvos são:
.
todos os meus colegas de blog. respondam quando e se quiserem.
.

Sem comentários: