quarta-feira, 25 de julho de 2007

Queres falar? (4)

- apetece-te dizer alguma coisa?
- a mim não. porquê?
- não sei nunca dizes nada para me agradar.
- e que queres que te diga?
- assim não tem piada. quero que o digas genuinamente. que me surpreendas.
- então fecha os olhos…
- ui … não está mal, mesmo nada mal. espera não pares. desce mais um bocadinho.
- agora deixa-me acabar estes relatórios depois digo-te mais umas coisas boas.
- não agora, não. deixa isso e anda pr’á cama.
- está bem. vamos ... num instante.
- mas não quero pressas. sabes bem que com essa pressa não consigo.
- vá lá então. hoje vou-te dar tudo o que mais gostas.
- chantilly?
- não. só tu.

- sabes que te amo mais quando acabamos de fazer amor?
- um dia hás-de amar menos. ou talvez não. isso era bom.


- chantilly?
- agora pode ser ...



P.S. desculpem, cedi a um final feliz.

3 comentários:

El Salib disse...

Acho que este gajo está a precisar de Falar... Urgentemente.

RSM disse...

tambem acho que sim.... se não podes... desbafa lá pela escrita...

S. G. disse...

eu pra mim vocês é que querem dizer alguma coisa...queres falar?
é que estás com cara de quem quer dizer alguma coisa.