sábado, 28 de julho de 2007

Queres falar? (6)

(eu gostava era mesmo de chocolate. branco. depois de ter procurado e não ter encontrado, comi mesmo o azedo que lá havia. tu nunca tinhas muita coisa por casa.)

- queres tomar café?
- agradecia.

(não sei muito bem por onde começar. é duro para mim ter de te dizer isto)

- então que me querias dizer?
- bom. eu estive a pensar e acho que vou deixar a empresa...
- porque haverias de fazer isso?
- sabes que ela passa dificuldades e eu acho que era preciso alguém com vontade renovada.
- eu acho que és a pessoa certa para o lugar. nunca pus isso em causa.
- bem sei que tive muito apoio teu.


(o café não tinha açucar. pensei em te pedir mas não quis adiar mais a conversa.)


- só quero que penses mais um pouco nisso. não te vou deixar saír.
- olha queres ir dar uma volta?
- isso é muito boa ideia. onde vamos?
- talvez ao shopping? e ao cinema que dizes?
- deixa-me só vestir. trocar esta roupa.
- queres ajuda?
- hummm...pode ser.


(no cinema ao tocar a tua mão ao de leve tive a sensação de que tinhas razão. eu ia ficar.)

por ti.
e a empresa ainda se aguenta.

Sem comentários: