sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

convite demorado em reposta difícil

[595]

antes de escrever este texto, desafio lançado pela [tons de azul], gostaria de dizer que esta resposta vai muito atrasada e por isso peço desculpa.
.
isto chama-se desafio-encruzilhada. consiste em escrever um texto com os títulos dos últimos 10 posts. a ver vamos o que sai daqui...
.
"cinenimação
(ou o filme das nossas vidas)
.
os dias que passam assim, escritos como a prosa-poesia ou o poder da escrita, encontrados na ponta dos dedos, ou com olhos de leituras infinitas, passam devagar. sonhamos como se fossemos artistas. ai pacheco, pacheco, recebi a tua carta em que me dizias de justiça vã, que a minha poesia era uma porcaria. sem apresentações e lições, sem as visitas que merecias, detinhas-te em considerandos antes da morte. e eu perguntava para onde ias assim em corrida apressada. respondeste-me, só se for para lá. e foste.
.
ora digam lá se isto não é uma azeitada sem (cid)eração? que falta de respeito."

3 comentários:

susemad disse...

Ehehe Está engraçado. Gostei da questão final. :)
E não tinhas nada que te desculpar!
Fico contente por teres aceite o desafio. E isso chega-me.
Reparei que não desafias ninhuém!! É por não quereres contaminar a maldade do desafio a outros!? :p

susemad disse...

E queria dizer "ninguém" e não aquela asneira que ficou escrita... :)

Teté disse...

Vá, mas ficou bem conseguido, que é o que interessa... :P