terça-feira, 14 de outubro de 2008

respiração

[1275]
.
é importante interromper a série veneziana (disse interromper e não terminar). porque chateiam sempre os mesmo títulos. porque me chateia a mim também chatear-vos com repetições. e porque me chateiam algumas coisas que não importa referir. não importa porque sei que também vos iria chatear, dado sereis seres inteligentes e saudáveis. por isso urge dizer de uma vez algo que não chateie mais com tanto discurso inócuo.
.
posto isto, para além das notícias de última hora, desta importante, ou desta menos importante, agradecia que os meus estimados leitores não deixassem de visitar dois blogs que me levam a usar a palavra obrigatórios.
.
num lê-se isto,
.
.
noutro pode ler-se isto,
.
.
visitem se quiserem sair da pasmaceira. vão ver que põe os olhos bonitos.

5 comentários:

Anónimo disse...

JÁ USAVAS ERA MAIÚSCULAS!
O que põe os olhos bonitos não é o planalto?

Mestre Chou Riçá disse...

no blog do gordo???foda se...

S. G. disse...

o planalto dá dores noutro sítio...

:)

mas pode ser que numa certa quantidade possa ajudar a pôr os olhos lindinhos...

S. disse...

há gente a escrever tão bem!

S. G. disse...

o miguel esteves cardoso disse há dias numa entrevista na antena 1 que achava que os blogs portugueses eram muitíssimo melhores que os americanos. muito bem escritos, com aprsentação e arranjos fabulosos. e há alguns que são obrigatórios, como o teu :)