Não seria giro haver mais espaços destes em Braga?
O que seria necessário para desenvolver um espaço deste tipo?
Será que havia pessoas interessadas?
Ando a pensar nisto já há algum tempo .... Sugestões?
um blog da cidade de braga. a cidade dos padres, putas e paneleiros e a puta que os pariu.
Não seria giro haver mais espaços destes em Braga?
Publicada por LDS à(s) 21:17
Etiquetas: Artes, Cultura, Iniciativa
6 comentários:
caro amigo explica lá melhor essa ideia, que eu não percebi muito bem o que querias fazer :)
queres fazer concorrência com a velha? (eles têm a "mananda" no logotipo, nós podiamos pôr o manecas - ainda me lembro da sua poesia nocturna, recitada pela rua a altas horas da madrugada :)
é uma boa ideia...(explica lá isso melhor)
abraço
vai mas é trabalhar
o anónimo
Há falta de espaços deste género. Não quero fazer concorrência, nem sequer penso nisso, o manecas talvez consiga com a sua arte de partir filtros a cigarros enquanto declama a sua poesia.
Só digo que há falta de espaços, não surgem iniciativas, não há pessoas interessadas em fazer "coisas", só pessoas interessadas em criticar a sua falta.
Abraço,
LDS
Concordo com o LDS. Faltam mais espaços desses, não para fazer concorrência, mas para serem mais uma alternativa. Em Braga ainda há muito espaço para outros projectos do género...infelizmente, ou seja, há pouca coisa.
Eu alinho numa cena dessas.
Não quero ser pessimista, mas muita gente alinha, e depois não investe o tempo, nem o esforço, nem o dinheiro para tentar. Mas já é próprio do Português, queixar-se sem nunca tentar fazer nada. É mais fácil criticar do que tentar fazer algo, nem que se erre. Ao menos descobre-se como errar.
Sugeria por aqui no blog uma votação, do género,
Há falta de espaços tipo a velha-a-branca em Braga?, posteriormente, Estaria disposto a investir o seu tempo e dinheiro na promoção de actividades artísticas e culturais numa associação sem fins lucrativos?, acredito que as estatísticas num e noutro caso seriam muito diferentes.
É só uma sugestão.
Abraço,
LDS
deu a ideia mas já foge com o rabo à seringa
vai mas é trabalhar
o anónimo
Enviar um comentário