quinta-feira, 22 de outubro de 2009

declaração de interesses

[1774]
.

leio saramago e continuo a acreditar em deus.
.
(depois dos números serão 14 obras lidas, e só para que conste, já me arrependi de não ter ido a penafiel. voltarei ao assunto)
.
.

4 comentários:

Inês e Mafalda disse...

Pois claro. É que uma coisa nada tem a ver com a outra.

beijinhos***

Teté disse...

Há uma questão que as pessoas parecem não querer perceber: uma coisa é gostar dos livros de um escritor, outra ser concordante com as opiniões dele ou até simpatizar com ele enquanto homem.

Por acaso nem sequer consigo ler os livros de Saramago - já tentei várias vezes, mas a falta de pontuação dá-me sono - não simpatizo com ele enquanto homem, político, etc., daí até achar que não pode dar as suas opiniões, controversas é certo, é outra história!

Claro que depois também se sujeita a ouvir opiniões discordantes e até a ser um "alvo" de ódios alheios e exacerbados... :)

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Girls Next Door disse...

Ora nem mais =)

Anónimo disse...

Ó teté aceitar opiniões discordantes da tua demonstra em potência uma certa grandeza de espírito mas adormecer com um livro do saramago no regaço ressalta uns traços de pequenez intelectual pelo menos a minha degradada capacidade de intelecto assim o entente tenta não adormecer nos livros desse grande senhor e verás que te rirás durante páginas inteiras com a dose perfeitamente enquadrável e acertada de ironia que revestem todas essas linhas sem pontuaçao temos um enorme homem e pensador que é português e só o sabemos chamar para entrevistas mesquinhas e procurando a controvérsia viva penafiel teté põe uns palitos nos olhos e digo-o para teu bem e consequente bem de todos nós grande josé um beijo