sexta-feira, 15 de junho de 2007

Saint Tone in Grenn Ville alive

OhOhOh



Tenho a informar que estas festividades estão mesmo em voga!!!! Hoje estive a fazer compras, já a preparar as próximas festividades natalícias, no meu fornecedor Lelo, de salientar que os oculos de sol pareciam mesmo verdadeiros!!! Então o Lelo diz-me que ia ter um fim-de-semana em grande de vendas, que até estava preocupado por a viatura de serviço dele estar suja. Então ele diz-me: "mano, espero que nao volta a chover... repara a nuvem esta a seguir para o lado do Bom Jesus!! Logo não deve chover em Vila Verde!!!" Então eu perguntei: "vais ver o José Cid?". Ele nem exitou: "claro que sim, hoje é que se vão vender oculos de sol!!!"

Isto é que é ter visão para o negócio, apetrechado a rigor!!! A viatura, embora não seja dele, a brilhar por causa das luzes da festa, a banca (montável e desmontável em 30 segundos, por motivos óbvios, eu testemunhei o tempo!!!) com um expositor dos óculos, visto esta semana a polícia ter-lhe levado dois, assim, está tudo pronto para a festa.

Nesta reunião estratégica para o desenvolvimento do negócio nas festividades de grenn ville, concluiu-se que deveria ir amanha para vender "... aos lindinhos!!" que vão ver os "4taste".

Resumindo acabei por comprar uns "Prada!!!" por 5€!!!

Os bons negócios fazem-se assim!!!



Ohohoh

Sem comentários: