sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Escutas (me)

8:22 - primeira chamada telefónica recebida:
- "Tou, tas-me a ouvir, não ouço nada, ta melhor, mas ouve-se muito ruído..."
8:33 - segunda chamada da manhã: (hoje madruguei, até fui levar a Bruna à escola)
-"Tou, (porra que se passa com o telemóvel) tou, parece que estás num poço, tou a ouvir mal... há já ouço melhor um bocadito... mas com ruído..."
Duas vezes seguidas: "Olha, olha! - pensei eu cá para os meus botões - "será que nisto das escutas o sr. PGR tem razão e eu também ando a ser escutado" - mas no mesmo instante reflecti - "não" - categoricamente - "não, mesmo que o estivesse as escutas não fazem ruído" (eu sei isto e o sr. PGR também devia saber).
Porque estava perto fui logo a um agente autorizado da minha operadora (sim autorizado, num fui a uma loja qualquer). A menina visivelmente ensonada, lá fez um esforço por ser simpática, o que até nem custou muito, e após alguma conversa e umas experiências, saí de lá com o problema resolvido. Quer dizer, por resolver, mas identificado!
Sr. PGR, faça como eu vou ter que fazer, troque de telemóvel, porque o seu, se faz ruídos estranhos, deve estar avariado como o meu!!!!

Sem comentários: