sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Procura-se imagem

É so uma ideia mas vale a pena pensar nisto...

E que tal alguém, assim de momento nao estou a ver quem, mas que tenha alguma criatividade, até pode ter formação em design e esteja habituado a criar imagens para associações e empresas, podia-se dedicar a criar a imagem para os camurcinas. Logotipo, canecas, copos, tijelas, malgas, pratos, palitos, rótulos de garrafas, caricas... etc. tudo que se possa vender nas várias feiras e exposições do genero a decorrer pelo mundo fora, tipo Oktoberfest (festival de cerveja que decorre anualmente em Munique, Alemanha entre Setembro e Outubro).

Eu faço o sacrificio de na proxima edição fazer representar os camurcinas na Oktoberfest. Só para ver se temos algum grupo de "comparsas" à altura lá no estrangeiro. Se o "gordo" do grupo deles bebe mais que o nosso, o que duvido!

A ver para os curiosos: http://www.oktoberfest.de/en/

Ideias a apresentar a qualquer elemento do grupo até Dezembro de 2007, altura em que o circulo dos camurcinas se fechará com a chegada do 11º avião proveniente da Guiné-Bissau, fazendo-se a apresentação da imagem numa magnífica jantarada.

P.s. A falta injustificada ou mesmo justificada ao jantar dará lugar a um processo de expulsão do respetivo membro.

P.s. 2 Assim de repente não me lembro de alguma vez ter escrito a palavra malga e carica. São quase tão feias como aquelas que á uns dias discutimos e que nao vale a pena fazer referência aqui.

1 comentário:

S. G. disse...

1º - eu não tenho formação em design, mas bebo, por isso estou contigo.

2º ir ao festival vamos todos...esperamos pelo avião da guiné e lá vamos nós de seguida, em tournée - y & z - indy e zeze - dupla de susexo e mais as suas "partneres". (incluindo a gorga do grupo - gorda de pêra claro).

3º esse jantar aindavai dar muito que falar, se for como um que eu cá sei que terminou no BA, "só para beber uma água, mas todos....todos a beber uma água."

deus me livre de ter de andar com a carroça de inverno á chuva.

abraço.