terça-feira, 13 de novembro de 2007

Jantar de Natal do Blog dos Cinco Pês.



Caros companheiros, camaradas, amigos, palhaços desta vida que é um circo, venho por este meio lançar a ideia de uma jantarada de Natal. Sei que ainda é cedo, mas se ficar já marcado, mais fácil será encontrar uma data que se dê às conveniências de qualquer um. Eu por mim, regresso a Portugal a 16 de Dezembro, estou livre, para já, em qualquer dia à excepção do 24 de Dezembro (já tenho um jantar marcado). Da minha parte sugiro (adoro esta palavra japonesa) o dia 21, uma sexta-feira antes do Natal.

Podiamos instituir, desde já, o "Jantar de Natal anual do Blog dos Cinco Pês & Friends", ou seja, um jantar também aberto aos leitores.

É apenas uma ideia para discussão...

10 comentários:

S. G. disse...

Lista de Presenças:

1º Fernando Pessoa





siga....

Onun Ras Al Gull disse...

Pá, eu acho que é uma excelente ideia caro amigo blogger! Desde que o jantar possa ser marcado a partir do dia 22 (data em que chego do estrangeiro para Portugal, oui?)

Onun Ras Al Gull disse...

...n�o te esque�as da mega concentra�o no "El Bananeiro" j� � tradi�o apreciar o bom vinho Moscatel e comer boas bananas!

S. G. disse...

eu bebo...mas não como as bananas...

:)

Pedro Indy disse...

1º Fernando Pessoa
2º Zé Baptista
3º ...
e por aí adiante

siga...

p.s.- Só podes a partir de 22, mas 22 já dava ou é muito em cima? É que 23 é um Domingo e também não convém ficar muito ressacado para dia 24.

Unknown disse...

E o jantar dos camurcinas? ou é o mesmo??

Companhia das Camurcinas disse...

1º Fernando Pessoa
2º Zé Baptista
3º Companhia das Camurcinas
4º ...
e por aí adiante

siga...

Unknown disse...

Como nunca digo que não a um convívio regado com bom tinto...

1º Fernando Pessoa
2º Zé Baptista
3º Companhia das Camurcinas
4º O Poeta Morto
5º ...
e por aí adiante

siga...

RSM disse...

Pois, só pensamos nisto... para comer e beber está sempre a gente pronta... contem comigo.
1º Fernando Pessoa
2º Zé Batista
3º Companhia Camurcinas
4º Poeta Morto
5º RSM

e por ai adiante

siga...

P.S- convém defenir a data certa, pois a meio de novembro e a agenda começa a ficar cheinha de J, jantar de ..., jantar de ..., guardo para já estas duas datas.

Onun Ras Al Gull disse...

Pá, boas noticias afinal estou em Vraga no dia 20 (quinta-feira) de Dezembro! Por isso podem marcar qualquer data a partir desse dia. Aquele abraço!

Jantar? Presente!
1º Fernando Pessoa
2º Zé Batista
3º Companhia Camurcinas
4º Poeta Morto
5º RSM
6º Onun

e por ai adiante

siga...