segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Euromilhões


Euromilhões para um, Euromilhões para todos.

a sorte grande saiu a um dos nossos (por motivos óbvios não posso dizer quem).

e como um camurcina é um gajo de palavra, fez aquilo que tinha prometido. Alugou um avião, mandou pintar a nossa imagem e comprou uma ilha para os restantes camurças irem passar uns meses de ferias.

estivemos divididos entre escolher uma ilha no pacifico sul ou ir para a Apúlia com regime tudo incluído. Depois de um milésimo de segundo de indecisão escolheu-se, a muito custa, a ilha de Malolo nas Ilhas Fiji.

é mesmo esta ilha....






peço a quem estiver interessado em ir, para me contactar até ao fim da semana. o avião parte no sábado. escusado será dizer que tem que ser camurcina...
é também necessário escolher a residência antes de partir.

escolham a vossa.
Aviso que eu não quero ficar na casa ao lado do Camurcina Ex-Pai Natal. Ressona muito (até há gravações disso) e a finalidade daquilo é mesmo para o sossego.



é também preciso decidirmos entre nós quem leva as "cartas" para se jogar à "sueca" e os dias que cada um tem, para ir para a ilha do "jogo"... Não se vai deixar como de costume para a ultima. É para decidir antes de ir!!! (esta ilha fica lá perto e dá bem para se ir de lancha, 3 minutos +-) o barco claro também está incluído.



Pronto, estão avisamos, comecem a despedir-se dos empregos, contactem-me, façam as malas, juntem as vossas "cartas" e sábado lá vamos nós pá p*t* da nossa ilha!

só mais duas fotos para aguçar o apetite...





p.s. Andy não chegues atrasado como de costume...

p.s.2 Zé Baptista, passamos aí na Guiné pelas 10.30h e seguimos directamente daí. traz cerveja.

9 comentários:

S. G. disse...

BORA LÁ!!

A QUEM SAÍU?

Não interessa muito o que interessa é que já temo savião em nosso nome.

:)

bra lá pr'á ilha!

El Salib disse...

Promessas são promessas. Lá vamos nós ter de ir no avião da perdição... Mas se bem me lembro ainda há uma fase de recrutamento por cumprir.

RSM disse...

Sábado também tenho um jantar de uma outra sociedade do euromilhões... de qualquer das maneiras eu apareço por lá depois... vou a nado... pelo caminho levo uma sereias comigo.

maria inês disse...

lugar para mais uma?

vá lá, "caibo" em qualquer malita!

Miguel Peixoto disse...

Se me atrasar depois apanho a carreira das 4 h que passa lá.
Ai!! Não, caralho!! Isso é pra Apulia ... Esperem por mim

Anónimo disse...

parece que desta vez o aviao nao partiu.. vamos desejar que para proxima ele parta e eu espero que nessa viagem possa embarcar com os camurcinas..!
como nao sou muito esquisita, posso ficar hospedada em qualquer umas das casas,um pequeno recanto no meio desse paraiso ja me é suficiente =)

S. G. disse...

ora bem, ainda vai a tempo de viajar nesta sexta feira com 3 dos camurcinas...

para barcelona...o apartamento já está pago por isso há espaço para muita gente :)

Unknown disse...

para ti "anonima", construo de proposito uma casinha branca com janelas azuis...

Anónimo disse...

para mim, “anónima” não precisas de construir de propósito uma casinha branca com janelas azuis… uma casita qualquer, num lugar qualquer e com a tua companhia de certeza que seria excelente..