sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Petição para acabar com a greve

Petição pela continuidade dos posts do Fernando Pessoa.

Só tu nos compreendes e consegues por em palavras aquilo que todos nós camurcinas sentimos. em relação ao "palanalto" e principalmente ás mulheres...

como vamos continuar a dizer aquelas coisas lindas ás nossas mulheres (e ás dos outros) se vais entrar em greve? isto é tipo a greve dos argumentistas, falta o argumento não há episódios (neste caso da vida). eu ainda vou puxando pela minha criatividade e sentimento no momento, mas preciso também de frases feitas.

Pessoa, em nome dos camurcinas, continua a inspirar-nos com os teus delirios saudáveis para que nunca nos falte aquelas palavras que lhes tocam bem lá dentro.

7 comentários:

RSM disse...

deixa lá o fernando fazer a greve dele até domingo... eu estou solidario, e até lá também estou de greve...

Anónimo disse...

Não sou uma visitante de longa data deste blogue, contudo a passagem por este local tem sido diária, já quase como uma rotina.. e aqui encontro sempre, como diz o poeta morto “os delírios saudáveis” de Fernando Pessoa!
Por isso, assino esta petição para que eles continuem… Fim á greve!

De certo que todo o poeta necessita de um certo descanso para poder (re)encontrar o seu próprio equilíbrio, mas o verdadeiro poeta escreve aquilo que lhe vai na alma, sejam textos com sentido ou com a falta dele, o que interessa é o sentimento que neles está implícito e a expressão deles!!

Escreve o que te dá na real gana... os anónimos, mesmo aqueles que são mais esquisitos e tem o feitio de criticar no sentido de maldizer o que o poeta exprime, querem os teus textos, porque ate esses sentem a necessidade de cá vir e deixar uma boquita, só mesmo para ver se chateiam..!

Espero, quando cá voltar, que deverá ser depois do almoço, encontrar qualquer coisita da autoria de Pessoa!

;)

Miguel Peixoto disse...

QUEREMOS O PESSOA
P*RR*C* PROS NOSSOS FILHOS
QUEREMOS O PESSOA
P*RR*C* PROS NOSSOS FILHOS
QUEREMOS O PESSOA
P*RR*C* PROS NOSSOS FILHOS

S. G. disse...

pessoa há, o coiso pr'os filhos é melhor esperarem que aqui os pais ainda estão na fila ;)

S. G. disse...

ao anónimo (mais ou menos identificável ;)

um dos objectivos da escrita é que as pessoas possam pensar nisso aplicado à vida de cada. cada um lê de uma forma diferente e o objectivo depois das palavras estarem escritas é serem usadas por todos da melhor possível, até porque eu próprio duvido que elas sejam minhas. quando escrevo, muitas vezes me parece que elas estão já escritas, e que eu apenas as transporto para o papel.

não posso deixar de agradecer as tuas palavras. é obvio que o facto de se tornar rotina visitar este blog, deve ser um motivo de orgulho para todos os que escrevem nele.

(e sim é verdade, que para escrever tens de procurar o equilibrio, e tudo é escrito de uma forma sincera, e que mesmo que não tenha acontecido, é o que eu imagino que poderia ter acontecido, genuino e verdadeiro)

RP disse...

ele tá a brincar!! foi só por causa do(s) palanalto(s) de ontem

S. G. disse...

naofoi por causa dos palanaltos de ontem, mas que ajudou a resolver os problemas la nisso...

tanto q até aranjei logo outro (por-me a pe cedo)