terça-feira, 8 de abril de 2008

Onde estou?

Ontem o dia, as horas, os minutos, os segundos voltaram a teimar em passar.

No cinzento da jornada, na ideia de que lhe daria algum colorido, sonhei alto!

Um turbilhão de pudibundas sensações se abateu sobre mim!

Acabara de denunciar o que por entre os segundos, os minutos, as horas e os dias discorria nos meus pensamentos, naquela a que chamava de poética viagem.

Como se tivesse tomado uma droga ilegal, a poética viagem, tomou deletério sentido!

Senti o mundo desmontar-se, tornando funestos aqueles segundos, minutos, horas e dia.

De repente vi-me num labirinto de certezas, que terá aprisionado minha alma, num mundo que já não é mais o meu!

Como de uma injecção letal se tratasse, gelaram-se as veias, o sangue deixou de circular livremente, fiquei refém dos meus pensamentos.

Gostaria de voltar a sentir a sensação de liberdade!

Será que serei capaz de quebrar os grilhões da corrente e voltar a ser livre!

O dia, as horas, os minutos, os segundos tomaram conta da minha vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

andas com a cabeça no ar :)