sexta-feira, 6 de junho de 2008

Casting

Actores Profissionais para Televisão

14 de Junho - 15h00
Theatro Circo

A Companhia de Teatro de Braga promove a 14 de Junho, às 15h00, no Theatro Circo, um “casting” para televisão. A prova está aberta a actrizes e actores profissionais a partir dos 25 anos.
Será que vão fazer uma nova série tipo CAMURCINAS COM ADOÇANTE??? É que se vão os actores têm que ser os próprios - Nós! Até porque somos inimitáveis!!!

7 comentários:

Pedro Indy disse...

Se eu estivesse em Braga ia lá. É que eu também sou actor... uma vez na escola primária fiz de pássaro. Nunca mais me esqueci da minha fala principal:

"-Piu, piu."

Foi um sucesso!

Anónimo disse...

se fosse um casting para palhaço podia ir tu

Pedro Indy disse...

Combinado.Se houver uma vaga para palhaço fico com ela.

Pode ser que tenhas sorte e apareça alguma vaga para paneleiro ou para puta. Ou então para individuo(a) que seja tão covarde que tenha medo de assinar comentários. Ficava-te a matar. O Oscar era teu de certeza.

Companhia das Camurcinas disse...

ó batista "o cristal" faz-te bem... liberta-te para poderes dizer umas coisas que já á mt esta personagem merece ouvir!!

RSM disse...

Não diria melhor Batista, mas eu tb seria um pouco suspeito uma vez que tenho sido o mais fustigado com os comentários anónimos.

Anónimo disse...

Só para esclarecer umas coisas, o verdadeiro Anónimo, (e não esses de trazer por casa) não se mete com um gajo que vai para a Guiné e bebe Cristal, isso é de homem.
Já com aspirantes a mandantes a história é outra.

Cumprimentos (do verdadeiro Anónimo)

Anónimo disse...

Caro anónimo... terei de me fazer passar pela pele de covarde, tal como aquela que insistes em usar!! Quero te dizer que pela conversa deves viver numa enorme frustração que faz da tua vida um cesto de lixo... tal qual como és...

abraço e continua a ser feliz


*se é que consegues claro

:)