quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Isto também é futebol

4 comentários:

Pedro Indy disse...

Uma equipa fantástica!

Dentro e fora do campo.

Anónimo disse...

RSM o teu sporting deve ter ido ao jardim zoológico.

RSM disse...

O meu Braga tem feito visitas regulares às escolas do concelho de Braga, numa clara aproximação à sociedade bracarense, nomeadamente aos mais jovens. Esta visita em particular sensibilizou-me por terem levado alegria a crianças que vivem o seu dia a dia com imensas dificuldades.

O Sporting se visitou o zoológico não faço ideia. Tu lá saberás. Não passaram pela tua jaula?

Anónimo disse...

Algumas considerações sobre este "magnifico post" do já infame RSM, que consegue de uma acentada evitar todos os lugares-comuns do Natal, ao misturar de uma acentada, caridade, deficientes e futebol! Só pelo exercicio de bom gosto e criatividade, já está de parabéns!

a) o natal é uma época de caridade, eu até entendo isso (mas porquê relembrar com a força de um martelo pneumático aquilo que já todos sabemos, há alguém que não saiba que dar é tão bom como receber? Não me parece, o mal é que receber é melhor que dar.

b) O Sporting Clube de Braga, clube de nobres raizes e tradições quer parecer grande e como "grande" que é imita aquilo que se faz lá fora, por isso nem quero pensar, na alegria e emoção que invadiu os olhos das criançinhas quando em vez do Messi ou do Ronaldinho, receberam na sua escola o Moisés ou o Edimar (não, não estamos a falar de bispos da IURDE).

c) Por último, peço ao grande RSM que continue (do alto do seu sportinguismo) a fazer propaganda ao Braga com o mesmo denodo e coerência. O humor sai a ganhar!

Obrigado RSM!

P.S: Se não quer críticas não escreva num blogue!