domingo, 25 de janeiro de 2009

Nem na Playsation

Ontem fomos uma vez mais prejudicados (um golo mal validado, dois penáltis por assinalar. É certo que há um golo mal invalidado ao Porto, mas mesmo assim o Braga sai claramente prejudicado.
Se como diz o Presidente da Comissão de Arbitagem, quem não acredita nos árbitos não deve ir ao futebol, como sinal de protesto, na próxima jornada não vou ao estádio ver futebol.

16 comentários:

Unknown disse...

o golo do tomás costa foi bem invalidado! o gajo está fora-de-jogo! o jesualdo que aprenda as regras! quanto ao alan, a ser marcada falta, ela começa fora da área, como é bem visível! mas honestamente, não me parece! já a do meyong é clara e a mão do guarín também! pena que o jesus se tenha subitamente "sensibilizado" com as decisões do árbitro e tenha admitido a superioridade "táctica" do porto nas transições defensivas. Enfim...

Pedro Indy disse...

Pois, o golo do Tomás Costa é bem invalidado. No que diz respeito ao Alan, de facto é falta mas fora da área. Os outros dois são claríssimos.

Pedro Indy disse...

Os outros dois penaltis, claro.

Anónimo disse...

desde à duas épocas que uma falta é marcada onde termina, nos casos de puxões de camisolas. se um jogador for a agarrar a camisola de outro desde o meio campo até a grande área a falta é onde termina. regras do futebol

Pedro Indy disse...

Não tenho a certeza se isso ainda se mantém. Lenbro-me de ouvir falar disso mas como nunca vi os árbitros colocarem essa medida em prática... ou os próprios comentadores, mas esses já nós sabemos que são um bando de incompetentes. Precisaram de quase meia hora para perceberem que o primeiro golo do porto era irregular. Ou não, se clahar estavam a ver se arranjavam uma desculpa para atenuar o erro.

Na opinião do comentador da RTP o Braga nem se devia queixar, pelo que ele disse no fim do jogo. Ele disse que as equipas passam o tempo a falar das arbitragens e que isso não lhes traz benefícios. Eu acho que até pode trazer. O Jesualdo disse "Não queremos pagar a factura" e não é que lhe valeu a pena dizer falar das arbitragens!

Pedro Indy disse...

RSM,

não vaz na cantiga do Vitor pereira. Se os prejudicados não vão ao futebol quem mais perde com isso? Os próprios clubes. Para os outros continua tudo igual.

Pedro Indy disse...

Não vás

Anónimo disse...

Pegava nas palavras do Dr. Etc "pena que o jesus se tenha subitamente "sensibilizado" com as decisões do árbitro e tenha admitido a superioridade "táctica" do porto nas transições defensivas. Enfim..." e gostaria de um comentário do Sr. industria?

Se não comentares eu compreendo, Pois "JESUS" é o "SALVADOR"...

Pedro Indy disse...

Também concordo com o comentário do Etc. O Jesus devia ter dito o mesmo que disse aquando do jogo do Benfica.

Ravelli,

Afinal dizias no outro dia, em relação ao futebol:

"Para esse peditório eu não dou dinheiro"

Não entendo este súbito interesse pelo futebol... Cá para mim fazes parte daqueles que exigem tudo das equipas, dos árbitros, dos dirigentes, mas quer nunca contribuem com nada, nem se dignam a ser sócios dos clubes que defendem com tanta garra!

Eu falo. Mas pago e por isso tenho toda a legitimidade para falar e para me sentir lesado quando sou roubado. No fundo, a instituição para a qual eu pago acaba de ser roubada.

Quem tem casa, sustenta-a. Quem tem carro, sustenta-o. Quem tem filhos, sustenta-os. Quem tem clube... sustenta-o ou então não pode dizer que é seu.

Isto é como ser católico. Um gajo ou é ou não é, não há cá católicos não praticantes, nem adeptos de futebol não praticantes.

Anónimo disse...

Assim como gosto de sexo e nunca paguei para o ter, também posso gostar de futebol...não?

Cump
:)

Pedro Indy disse...

Admito que essa foi boa!
Estiveste bem.

Mas o que eu queria dizer é que, uma vez que meto lá dinheiro (no Braga), tenho todo o direito de me sentir roubado quando o Braga é prejudicado.

O que eu vejo frequentemente é que "simpatizantes" de outros clubes, se indignam com as arbitragens quando não têm de se sentir lesados. A não ser que sejam sócios e também andem a alimentar o clube. Caso contrário, alguém lhes roubou alguma coisa?

Anónimo disse...

Infelizmente não posso negar, sou casado em comunhão total bens, por isso também contribuo para esse peditório. Preferia que a minha mulher fosse sócia de um clube satélite do Benfica, mas olha é de um clube stélite do Porto...

Pedro Indy disse...

Clube satélite? Não, às vezes somos segunda casa do benfica, outras satélite do porto... ninguém se entende. Eu acho é que crescemos tanto nos últimos anos que nos transformamos num clube que incomoda e gera ódio entre os adeptos de outros clubes. É o primeiro sinal de grandeza, ser uma equipa cada vez mais odiada. isso é bom.

Anónimo disse...

Industria,

Se calhar é melhor falarmos do freeport?

:)

Unknown disse...

vamos falar do outro que ficou a dormir dia e meio? no fim de semana passei por ele e nao consegui impedir o riso...

Pedro Indy disse...

Ravelli,

Acho boa ideia. Aí devemos concordar mais facilmente.

Poeta,

Não sei quem foi o gajo mas gostava de conhecer a história. Imagino algumas pessoas que são bem capazes dessa façanha.