quarta-feira, 20 de maio de 2009

já não vamos possuir internet bragatel

Parece que os serviços da Bragatel foram descontinuados e os clientes que sempre usaram os seus planos, tanto internet como televisão vão ser encaminhados para a ZON.
Não sei se o que me vão oferecer em termos de qualidade é melhor ou pior e a que preço. Mas seja como for, um bom serviço como o que me era prestado pela Bragatel vai acabar brevemente.

Viva o mercado da "livre concorrência" em acção! A ZON compra a Bragatel aqui há uns meses, integra-a na sua empresa mantendo o nome Bragatel, e tempos depois acaba com ela encaminhando os clientes para os serviços e planos ZON.

5 comentários:

delarocha disse...

Mais que previsível :P

S. G. disse...

se me alteram preços mudo de operadora...

Pedro Indy disse...

Vamos ver no que dá. Até pode não ser mau de todo, vamos aguardar. Em casa temos net + televisão bragatel. Pelos vistos a Zon tem mais canais e internet sem limite de downloads 24 horas por dia. A ver vamos.

Claro que isso se calhar é só em alguns pacotes e não sei como é que vai ser a conversão de pacotes bragatel para pacotes Zon. Não sei se teremos direito a isso tudo.

Só espero que a Zon não venha foder os pacotes a toda a gente!

Zé de Braga disse...

eu que sou dos primeiros clientes da Bragatel....lá terei que me habituar a um novo serviço, que, tal como foi referido, duvido que seja melhor.

Anónimo disse...

Passem na loja do Bragaparque e informem-se dos preços, um amigo meu mudou recentemente e está muito satisfeito, aumentou a qualidade da tv, a net super rápida e telefone ilimitado.