terça-feira, 23 de junho de 2009

S. João de Braga

Há uns anos atrás eu dizia... ah e tal o S. João... já teve mais piada... agora é naquela...

Hoje, no meu terceiro ano consecutivo longe de Braga na noite de S. João, só me apetece dizer... Foda-se.

Vamos ver se é para o ano. Bebam uma por mim.

Como diria uma proeminente figura de Maximinos nos idos de 2004 "Deviam fazer todos os anos um Euro 2004, que o S. João é que ia ser..." Este ano voltou a não haver Euro 2004 (não sei porquê), mas estou na mesma com saudades da festa.

S. João 2004. O ano da grande fuga. Eu e o Salib pareciamos o Butch Cassidy e o Sundance Kid a fugir de um banco. Só que o banco era uma pizaria que tem nome de gaja, de gaja que tem um jardim. Não vos digo qual é... e não fugimos por sermos más pessoas, mas porque ao fim de quase uma hora ninguém nos trazia a conta. Escorreguei no último degrau, mesmo no fim da fuga e fodi-me todo. O chão estava torto (ou seria eu?) Mesmo assim não fomos apanhados. Uns artistas que vinham atrás de nós é que ficaram presos lá dentro.

Não tenham pena que os pizeiros não ficaram a perder, se tivermos em conta que naqueles dias, sempre que havia jogo, os gajos andavam a levar dois euros pelo fino, e isso era a nós que somos portugueses.

1 comentário:

El Salib disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Já nem me lembrava dessa merda.