sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Queres falar? (8)

(tenho mais que fazer que andar a ler estes textos. mas tenho mesmo que os fazer. não sou eu que comando. são os "Jerónimos". aqueles que descobri existirem em mim. ricardo, alberto, álvaro e bernardo. quando acharem que não gostam de alguma coisa batam-lhes. a eles. eles é que são os culpados desta cruz que eu carrego. e vocês também a carregam apesar de tudo.)

- ó ricardo pára de dar ideias e vamos dar férias ao fernando.
- isso queria ele. ir para taizé e deixar-nos aqui a querer falar e não podermos.
- acho que vai ter que ser. o álvaro e o bernardo já foram para Bissau. e eu ainda vou para baiona. descansar.
- vais descansar muito, vais.
- bem isso logo se verá. mas tens que te aviar se não ficas por aqui sozinho sem ninguém a quem falar.
- pois acho que vou para a terra. falo com os velhos.
- é boa ideia. vemo-nos depois.

(sorte em ser fernando e poder ser todos ao mesmo tempo. até mandá-los de férias quando quero. vocês ficam agora sem chatice. sossegados.vou de férias e volto logo que possa.)

Ou talvez fique por lá com a Ofélia.

Sem comentários: