terça-feira, 9 de outubro de 2007

CALENDÁRIO DO GRUPO F - ÚLTIMO JOGO É "REENCONTRO" NO ESTÁDIO AXA


O SCBraga vai defrontar adversários de grande valor na Fase de Grupos da Taça UEFA.
Bayern Munchen (Alemanha), Bolton Wanderers (Inglaterra), Estrela Vermelha (Sérvia) e Aris Salónica (Grécia), são adversários que merecem todo o respeito, mas as ambição bracarenses é a de lutar pela “passagem”.
Os Sócios e adeptos do nosso Clube anseiam pelo início desta nova fase da competição, na qual se espera um forte apoio à nossa equipa à imagem do que sucedeu, em especial, na época passada. A campanha do SCBraga na Taça UEFA em 2006/07 foi espectacular, e no pensamento dos jogadores e de todo o grupo de trabalho está apenas o objectivo a que esta casa se habituou: “Jogar sempre para vencer”.

Após o sorteio dos grupos, que ditou a presença do SCBraga no GRUPO F da prova, ficou a conhecer-se o calendário de jogos, ficando desde já assegurado que o Estádio AXA vai receber o “reencontro” com o Estrela Vermelha (Sérvia), na última jornada da Fase de Grupos. O SCBraga começa já este mês o “ataque” aos 16 avos-de-final, numa deslocação ao reduto do Bolton (Inglaterra), no próximo dia 25. Na 2ª jornada, o SCBraga está isento. O primeiro jogo em casa é no dia 29 de Novembro, na recepção ao colosso alemão, Bayern Munchen.

Aqui fica o calendário de jogos do SCBraga no Grupo F

- 1ª jornada:
Bolton x SCB
Dia: 25 de Outubro
Estádio: Reebok Stadium - Bolton

- 2ª jornada:
Isento
Dia: 08 de Novembro

- 3ª jornada:
SCB x Bayern
Dia: 29 de Novembro
Estádio AXA

- 4ª jornada:
Aris Salónica x SCB
Dia: 06 de Dezembro
Estádio: Kleanthis Vikelidis - Salónica

- 5ª jornada:
SCB x Estrela Vermelha
Dia: 19 de Dezembro
Estádio AXA

3 comentários:

S. G. disse...

parece-me que será dificil o braga fazer melhor que o ano passado e pela ordem dos jogos ainda me parece mais impossivel a missão...mas o braga tem que começar a crescer e a mandar alguma coisa na europa...


a ver vamos...

Pedro Indy disse...

Até os comemos.

RSM disse...

Venham eles, no fim fazemos as contas...