terça-feira, 30 de outubro de 2007

Carta aberta a José Mourinho

Caro José,

Já lá vai algum tempo desde a última vez que nos encontramos. Tu estavas lá em baixo no relvado, eu na bancada e reparei que olhavas para mim, julgo que até acenaste com a mão e pensaste "um dia hei-de ser como aquele gajo, um verdadeiro special one".
Os tempos passaram, ganhaste umas cenas, foste até ao Chelsea, transformaste-te num ídolo e agora... Estás desocupado!
Olha que ser o "special one" no Chelsea, com o dinheiro que por ali anda não deve ser assim tão difícil. Que tal vires agora até Braga provar que tú, sim tú, és mesmo um "special one"!
Isso é que era de homem!

Com os melhores cumprimentos.

6 comentários:

Fernando Pessoa disse...

eu por mim de todos os nomes (POSSIVEIS!) apostava no MANUEL MACHADO...

Zé Baptista disse...

Também me parece uma boa opção.

Onun Ras Al Gull disse...

Jorge Jesus, contigo o Braga seria verdadeiramente...o ENORME!

Zé Baptista disse...

Com o Jorge Jesus o futebol praticado ia fazer lembrar os filmes do "CAPOLLA".

Anónimo disse...

Vitor Pontes era o ideal.

Milhão disse...

Deus nos livre, para nos levar para a 2ª divisão....