terça-feira, 30 de outubro de 2007

Carta aberta a José Mourinho

Caro José,

Já lá vai algum tempo desde a última vez que nos encontramos. Tu estavas lá em baixo no relvado, eu na bancada e reparei que olhavas para mim, julgo que até acenaste com a mão e pensaste "um dia hei-de ser como aquele gajo, um verdadeiro special one".
Os tempos passaram, ganhaste umas cenas, foste até ao Chelsea, transformaste-te num ídolo e agora... Estás desocupado!
Olha que ser o "special one" no Chelsea, com o dinheiro que por ali anda não deve ser assim tão difícil. Que tal vires agora até Braga provar que tú, sim tú, és mesmo um "special one"!
Isso é que era de homem!

Com os melhores cumprimentos.

6 comentários:

S. G. disse...

eu por mim de todos os nomes (POSSIVEIS!) apostava no MANUEL MACHADO...

Pedro Indy disse...

Também me parece uma boa opção.

Onun Ras Al Gull disse...

Jorge Jesus, contigo o Braga seria verdadeiramente...o ENORME!

Pedro Indy disse...

Com o Jorge Jesus o futebol praticado ia fazer lembrar os filmes do "CAPOLLA".

Anónimo disse...

Vitor Pontes era o ideal.

RSM disse...

Deus nos livre, para nos levar para a 2ª divisão....