terça-feira, 6 de novembro de 2007

ciclos de cinema

[375]

1 - peço desculpa aos amigos da velha que não gostaram muito das nossas considerações sobre o festival de curtas (questiúnculas aliás esclarecidas em devido tempo) mas gostaria de qualquer modo (até pela qualidade da programação que lá existe) de lembrar que passará na velha-a-branca um ciclo de cinema italiano.
.
velhacine itália - terá como primeiro filme, "a minha viagem a itália" - 1ª parte, documentário de martin scorcese - 1999
será na 4ª feira às 22h00.
.
só não percebi se teria algum custo para quem quiser ver.
.
2 - na casa das artes de famalicão passará na 5ª feira os filmes vencedores do DOC LISBOA.
será pelas 21h30 no pequeno auditório, e costuma ter um custo 3,5 euros por bilhete (informação não confirmada).
.
vale a pena ver os vencedores.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dito assim até parece que nós ficámos chateados. O assunto foi esclarecido e ficou resolvido de vez. A Velha tem a toda a paciência própria da idade e não se aborrece por qualquer coisinha.

Quanto ao VelhaCine é e sempre foi gratuito, embora limitado aos seus quase 30 lugares.

Por fim, a Velha não pode ficar indiferente a mais um simpático elogio deste Fernando Pessoa que, apesar do violento subtítulo do seu blogue, é um cavalheiro. :)

S. G. disse...

Caro Luís,

O sub-título estará brevemente em discussão, e para votação, de modo a que se decida pela melhor definição do blog. Foi colocada essa questão do sub-título ser um pouco enganador e por vezes levar a que as pessoas pensassem que o blog era hostil a braga.

Por fim queria enaltecer a realidade e a qualidade da vossa programção.Por isso sempre que podemos pomos aqui o que nos agrada, apesar de eu receber a news letter do velha, estando informado convenientemente.

Abraço,