quarta-feira, 21 de novembro de 2007

definições distorcidas

[433]

a frase do dia é, "zangam-se as comadres, descobrem as verdades...". acho que nunca tive tantas dúvidas sobre esta verdade. aliás digo-vos que tenho mais certezas de que o que se passa quando as comadres se zangam, há como resultado, o desvelar do pior da mentira. aquela que vem impregnada de meia verdade. de vingança. tal qual num divórcio, em que nenhuma das partes é culpada do sucedido, aparecem sempre os argumentos sujos pela força do ímpeto revanchista.
.
eu nunca fui de intrigas e por isso vos digo que agora deixei-me de comadres. assim não me zango. nem dou apontamentos para um dia se entreterem com a minha vida. daí às vezes invejarem esse desprezo.
.
"we all have to pay for our sins..." loudon wainwrigth

Sem comentários: