domingo, 4 de novembro de 2007

festival de cinema de braga

[367]

para quem vai com expectativas de ver filmes com qualidade, num espaço aprazível, com organização impecável, pode desenganar-se rapidamente. o festival está mal organizado (os miúdos não sabem o que tem desconto, quem tem desconto), o preço é demasiado alto para ver um filme num espaço que não é uma sala de cinema.
.
para além de todas estas pequenas coisas que até se ultrapassam com bonomia, surgem mais problemas no decorrer da sessão. os convidados chegam com meia hora de atraso e o pessoal espera. depois começa com a organização a tentar fazer um discurso (escrito) que às tantas não sabe muito bem como o fazer. até aqui aguenta-se.
.
o pior é o filme começar a andar em slow motion na parte final, um pára-arranca irritante. e claro é necessário mudar o dvd. o filme recomeça no ritmo normal, mas desta vez, depois de mais uns 15 minutos de espera, nem legendas em português se consegue vislumbrar. vá lá aguenta-se porque foram só dez minutos.
.
enfim podemos sair. rápido e para não voltar mais este ano. de certeza absoluta. mas não faz mal experimentarem. ficam a ver o que é falta de organização por completo.
.
o comentário que fica..."quanto mais importância querem ter, menos qualidade conseguem...." m.p.

1 comentário:

RSM disse...

Ontem não consegui lá ir... mas se assim é fico com falta de apetite para lá passar... mas como diz S. Tomé... se calhar ainda lá passo.