sábado, 1 de dezembro de 2007

Grandes Questões da Vida

Desde há longos tempos que a Humanidade se tem vindo a deparar com desafios, e situações que levantam questões pertinentes.
Questões do género, qual é o sentido da vida? De onde viemos? Para onde vamos?
Porque morremos? Porque é que o Luís Filipe Vieira tem umas orelhas "à la" Dumbo? Porque é que a sandes mista leva queijo e fiambre e não mortadela?
Talvez um dia saibamos a resposta a algumas destas questões. Mas enquanto isso não acontece, prefiro debruçar-me sobre uma questão também pertinente, e que apoquenta muitos homens por esse mundo fora.
Porque é que as mulheres (julgam) que têm sempre razão? E dentro desta questão, porque é que as mulheres se lembram da data e da hora em que nos disseram para não fazer algo?
Peço encarecidamente à comunidade "blogosférica" que me ajude a compreender este fenómeno, de tal forma que todos nós (homens), estejamos melhor preparados para enfrentar essa selva que é o mundo lá fora ... Povoado de mulheres !!!!


1 comentário:

Unknown disse...

respondo a estas tuas questões quando tiver mais tempo. tenho resposta para todas, mas tenho de pensar melhor na da sandes mista.