terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Se és jovem


Queres curtir um cabriolet?

Queres pisar traços contínuos sem ser incomodado?

Queres andar de carro sem cinto de segurança?
Junta-te a nós! Alista-te!

16 comentários:

Fernando Pessoa disse...

Então, então és jovem?

Então és BRONCO!

O Poeta Morto disse...

vejam o contexto da foto. obviamente que nao foi numa patrulha normal. se nao me engano este era o carro na volta a Portugal em bicicleta.

Fernando Pessoa disse...

e nao podiam andar com cinto???

foi um passeio bonito serra acima...a mostar às meninas o carro novo...

RSM disse...

devia ser o carro da volta, sim senhor. se fosse um de nós nesta figuras... lá se iam 250 euros, só pelos cintos...

Teté disse...

Eh, eh, eh! Um cabriolet, com um contrato de trabalho incluído! :)))

O Poeta Morto disse...

se é um jeep velho da gnr aparecem logo as fotos de outras policias que lá fora é que é com lamborghinis e afins. Se é novo e descapotavel já nao precisamos disto que é esbanjamento de dinheiro. e não precisamos, mas vejam se até nao foi a VW que na altura lançou este carro, que o ofereceu a brigada como promoção. e até funcionou, viram. melhor marketing não há.

RSM disse...

e não era boa ideia, se lhe quisermos chamar marketing, os srs. boias andarem de cinto, para darem o exemplo, e assim promoverem esta boa conduta?...

O Poeta Morto disse...

era a volta a portugal, muito provavelmente as bicicletas nao tinham de parar nos stops e nos cruzamentos não tinham de dar prioridade. haja bom censo. o exemplo não tem de ser dado pelo carro que vai atrás do pelotão a 30 km/h, mas sim pelas patrulhas no dia a dia.

El Salib disse...

Na volta a Espanha os ciclistas foram todos multados por passarem no centro de Madrid a 60Km/h

O Poeta Morto disse...

como vês se fosse com a nossa brigada a "vuelta" tinha corrido melhor.

Fernando Pessoa disse...

se por acaso eles atropelassem alguém que estava na rua, só porque era volta a portugal já tinham desculpa?

O Poeta Morto disse...

a mesma responsabilidade e desculpa como se fosse um carro que nao descapotável e em que os agentes levassem o cinto. a questão não é essa. só estava a fazer ver o meu ponto de vista, que se deve ver a foto no seu contexto e nao associar a imagem so aquilo que se vê. Não entender a foto como uma patrulha do dia a dia numa qualquer estrada nacional, porque não é isso que representa.

RSM disse...

eu vi este carro na volta, não ia atrás, nem a 30 km/h... mas acho que não é isso que está em causa. este é um carro de uma autoridade, a quem se pede que sejam responsáveis e que demonstre bons exemplos, não é um carro da red bull com as meninas em bikini a desfilar pelas ruas. Só lhes ficava bem, que com descapotável ou não, na volta a portugal, cumprissem todas as normas do código da estrada para que os milhares de portugueses que a acompanham, neles vissem, como num espelho, as boas condutas que devem ter na estrada.

El Salib disse...

Eu acho que por estas e por outras devia entrar em imediatamente em vigor o Fuzilamento Preventivo.

Zé Baptista disse...

Eles afinal estão em serviço! Como o carro é descapotável e não dá para colocar a sirene no tejadilho, o sr. moina vai apenas a dizer azul... azul... azul...

O Poeta Morto disse...

e o outro tinóni, tinóni...