sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

que farei com esta história?

[754]

o primeiro capítulo da minha história ficou em suspenso no café central. as pessoas estavam no final do almoço. e o amigo do protagonista tinha acabado de entrar. estão assim há um mês.
.
será que eles estão chateados comigo? ou será melhor adiantar parte da história antes que eles se recusem a dar-me inspiração?

5 comentários:

susemad disse...

Arranca com a história!!
Assim a malta sempre tem algo com que se entreter, enquanto chove a potes lá fora!! eheh

Por acaso este fim de semana vai estar em cena uma peça que se chama "Que farei com este livro?"

Unknown disse...

chover?? realmente ouvi dizer que caiu uns chuviscos lá para baixo...

S. G. disse...

esta semana parece que enquanto em braga há um sol desgraçado, em lisboa e arredores (paisagem :) chove a potes

:)

S. G. disse...

que farei com este livro?

é uma pergunta que, convém esclarecer, foi feita por camões, e é o título de um livro de saramago( parece que é dos poucos que não li).

e também de uma peça...

(tons de azul, essa peça é inspirada no livro de saramago? e já agora, distraí-me com os prazos e esqueci-me de terminar o poema que comecei a escrever sobre "o olhar") espero que seja um sucesso - já votei :)

susemad disse...

É inspirada no livro do Saramago, sim senhora! Mas eu como estou muito doentinha tive que ficar cingida às quatro paredes do meu quarto e não pude ir vê-la com muita pena minha. Não seria nada agradável ir assistir à peça sempre com cof, cof... ehehe

Pois tenho pena que não tenhas participado com um poema, mas hão-de haver mais oportunidades. Quanto à votação parece-me que está a ser muito concorrida. Vamos ver no que dá... :)
Um abraço e o sol entretanto hoje já apareceu