sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

que farei com esta história?

[754]

o primeiro capítulo da minha história ficou em suspenso no café central. as pessoas estavam no final do almoço. e o amigo do protagonista tinha acabado de entrar. estão assim há um mês.
.
será que eles estão chateados comigo? ou será melhor adiantar parte da história antes que eles se recusem a dar-me inspiração?

5 comentários:

tonsdeazul disse...

Arranca com a história!!
Assim a malta sempre tem algo com que se entreter, enquanto chove a potes lá fora!! eheh

Por acaso este fim de semana vai estar em cena uma peça que se chama "Que farei com este livro?"

O Poeta Morto disse...

chover?? realmente ouvi dizer que caiu uns chuviscos lá para baixo...

Fernando Pessoa disse...

esta semana parece que enquanto em braga há um sol desgraçado, em lisboa e arredores (paisagem :) chove a potes

:)

Fernando Pessoa disse...

que farei com este livro?

é uma pergunta que, convém esclarecer, foi feita por camões, e é o título de um livro de saramago( parece que é dos poucos que não li).

e também de uma peça...

(tons de azul, essa peça é inspirada no livro de saramago? e já agora, distraí-me com os prazos e esqueci-me de terminar o poema que comecei a escrever sobre "o olhar") espero que seja um sucesso - já votei :)

tonsdeazul disse...

É inspirada no livro do Saramago, sim senhora! Mas eu como estou muito doentinha tive que ficar cingida às quatro paredes do meu quarto e não pude ir vê-la com muita pena minha. Não seria nada agradável ir assistir à peça sempre com cof, cof... ehehe

Pois tenho pena que não tenhas participado com um poema, mas hão-de haver mais oportunidades. Quanto à votação parece-me que está a ser muito concorrida. Vamos ver no que dá... :)
Um abraço e o sol entretanto hoje já apareceu