terça-feira, 29 de abril de 2008

Mistérios

Os sonhos têm sido misteriosos, tanto mais quanto os compreendo porque os tenho.

Têm a ver com forasteiras fantasias que brotam em mim, com insatisfações que só em parte se explicam pela relatividade da sua essência, pelo distanciamento com um dínamo humano, pelo desgosto que me dá ver o tempo passar, onde o dia, as horas, os minutos e os segundos são importantes na física das altas energias e não os consigo controlar.

E a seguir a todas estas razões explicáveis há o sentimento de a minha vida não ter sentido e de que para além do que é pessoal, o universo é aleatório e caótico, no entanto com uma estranha coerência que jamais conseguirei entender.

Até essa ligeira consolação os segundos, os minutos, as horas e o dia me têm negado!

1 comentário:

S. disse...

haverá forma de dotar a nossa vida desse caos organizado que enche o universo?faz sentido...

:)


PS: sim, os lugares renovam-se sempre na boca dos contadores de histórias :)