terça-feira, 27 de maio de 2008

porque é sempre uma begueirice aproveitar o espaço do post 1000, mas eu não resisti f...da-se!

Gostaria de aproveitar o momento de alto prestígio (o post 1000) alcançado pelo melhor blog da actualidade (sim, o blog do Pacheco Pereira!) e felicitar o nosso mentor espiritual, no mundo do comentário na blogoesfera, (sim, és tu nandinho!).

Obrigado, porque sem ti, caro Guru do aforismo, uma legião, uma pleiade, um grupo vá lá, duas ou três pessoas,em suma, os teus amigos, ficariam tremendamente aborrecidos e sem nada de (in)útil para fazer nos intervais das coisas sérias (como o trabalho e cenas...)

Acima de tudo, agradecer a todos os que participam neste blog, que é muito provavelmente o melhor blog do mundo a seguir ao "gatas qb" que também é muito bom, mas que não se aproxima da categoria do nosso ponto de encontro bracarense.


Obrigados!

nota 1) para mim próprio: escrever um post sobre o pessoal que repete muitas vezes as expressões "espectacular" ,"o mundo do...","obrigados" e "tipo...";

nota 2) para mim próprio: escrever um post sobre o capachinho do Tony Carreira. eu acredito, ajudem-me a desmascarar esse impostor capilar.

nota 3) para mim próprio: dar uma carga de porrada (daquelas bem valentes) no pessoal que escreve "estórias" em vez de "histórias" só para parecerem mais eruditos; enfim paneleirices!

P.S. caro F.P. com muita dedicação e treino hades, hades conseguir chegar ao meu nível de escrita, hades!

2 comentários:

El Salib disse...

Onun quero um filho teu!

Onun Ras Al Gull disse...

...isso arranja-se!