quinta-feira, 13 de novembro de 2008

ponha aqui o seu pezinho [13]

Photobucket

7 comentários:

Cristina disse...

Que invejaaaaaa... isto faz-me ficar nostálgica e pensar nas férias que não tive, do bronze que não consegui ganhar... uma miríade de coisinhas! ;)

S. G. disse...

olá cristina,

tenho passado pelos teus blogs mas também nao tenho deixado muitos comentários. pelo que percebo não tiveste férias mas ainda assim a vida reservou-te outras benesses
;-)

a ideia não é fazer inveja a ninguém. embora possa parecer um parodoxo mostrar e não esperar comentários, a verdade é que isto é uma forma de eu próprio voltar a viver aqueles momentos. se não as publicasse com este cuidado, talvez não olhasse tantas vezes para as fotos.

obrigado pela visita

bj

Anónimo disse...

isso é photoshop, e nota-se que não sabes trabalhar com o programa... olha a linha a meio naquele monte!!!

S. G. disse...

finalmente alguém que consegui desmascarar-me...de facto aquilo era suposto ser a estrada que liga ao aeroporto (isto fica no machico)mas não consegui enganar o pessoal.

parabéns ao anónimo. encontrou a falha na arte. como na história do "longuinhos" do bom jesus, foste o único a encontrar o erro. brilhante.

Teté disse...

Eh, eh, eh, gostava de perceber estas mentes brilhantes de anónimos, que pululam por quase todo o lado, com uns comentários esparvoeirados, na suposta dignificação da própria inteligência... :)))

Enfim, gostei da foto!

Bom fim de semana para ti!

Kitty Fane disse...

Linda a foto. :-)

S. G. disse...

olá teté,

já tiveram uma resposta á altura. normalmente o que os move é inveja (se bem que pelo estilo de comentário me pareceu que queriam era conversa :)

kitty,

o local é lindo :-)

bom fim-de-semana para ambas

bjs