segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ponha aqui o seu pezinho [4]

Photobucket

3 comentários:

Unknown disse...

Se puseer aqui o seu pezinho, não vai gostar da paisagem, mas vai dar-lhe vontade de rir.

www.frize.pt/#campanha_rite

Uma antevisão de um espéctaculo de stand up comedy que vem ao Theatro Circo... e não só! Parece que também temos comédia "à portuguesa"
no Hotel Turismo!

Eu rio-me! E tu, já riste hoje?

S. G. disse...

diz que sim. diz que é dia 15 de novembro que o pedro tochas espalha boa disposição no theatro circo.

quanto a comédias à portuguesa, diz que sim também. (suponho que te referes a isto,

http://fontesdoidolo.blogspot.com/2008/11/eu-rio-porque-o-mesquita-nunca-me-fez.html

tenho pouco tempo para a política.

obrigado pela visita e pelo comentário.

Pedro Indy disse...

Este S.G. vem com filtro, sem filtro ou Gigante?