segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais uma vez... a puta que os pariu.

Há cada vez menos programas sobre futebol. Há cada vez mais programas acerca do Porto, do Benfica e do Sporting.

Há cada vez menos resumos de jogos de bola e vídeos de golos. Há cada vez mais programas de conversa da trêta onde se supunha falar de futebol e se fala do caralho.

Há cada vez menos comentadores interessantes. Há cada vez mais palhaços que julgam perceber do jogo.

Aos senhores comentadores e humoristas (Contra Informação) que, na passada semana, não se cansaram de chamar equipa B do Porto ao Braga, acreditando que os do Porto encontrariam na pedreira um par de pernas bem abertas:

Braga 1 - 0 Porto

Há dúvidas?

Se ainda as há gostaria de lembrar que o Braga tem três jogadores emprestados, dos quais nenhum é do F.C. Porto. Possebon (Man. United), Hugo Viana (Valência) e Osvaldo (Al Ahli).

Por outro lado, emprestou Stélvio e Kalaba (U. de Leiria), Mário Felgueiras (Setúbal) e Fernando Alexandre (Leixões).

Por acaso alguém diz que o Benfica é a equipa B do Barcelona (Keirrison), que o Sporting é a equipa B do Man. City (Caicedo) ou o Porto a equipa B do Lanús (Diego Valeri)?

Não. Nem tem de dizer.

Quanto ao argumento do Domingos Paciência ser do Porto, para além da resposta do último jogo, tanto quanto sei é pago pelo Braga e não pelo seu antigo clube. O Domingos é tão treinador do Porto como o Mourinho é do Setúbal e o Jorge Jesus é do Sporting. A ordem de ideias seria a mesma não?

Por essas e por outras, vão lá comprar o tubinho de Halibut que a estas horas esse cuzinho deve estar em ferida. Nos próximos programas é melhor comentarem de pé.

1 comentário:

elsafer disse...

não percebo nada ou quase nada de futebol, da pratica desportiva , claro...
mas revejo-me na vossa atitude , porque já não é mais do que meros jogos de bastidores, e esses gosto de questionar...
concordo pois tb sou de Braga " put* q pari*" ( um pouco mais envergonhada )